segunda-feira, 22 de abril de 2013

Fala Sério Mãe!





Olá estou aqui com a minha 3ª postagem u.u vou falar sobre um livro super legal , que eu amei de coração então leia com muita atenção(risos) O livro Fala sério, mãe! É um livro hiper mega legal , ele é mais para os pré-adolescentes ou adolescente(risos). No começo da história ele começa sendo narrado pela mãe que conta da filha a partir de quando estava gravida até ela completar 12 anos. Depois dos 12 quem entra no comando é a  Maria de Lurdes contado tudo que acontecia com ela desdo seus 12 até os 21 anos. Ela falou sobre os namoricos que ela teve sobre , seu 1º beijo,a vez em que virou mocinha, sobre a sua primeira vez(que na realidade seria a perca da virgindade) , sobre a 1ª carta de motorista, sobre o primeiro carro. Você deve estar pensando: nossa!Essa menina lendo coisas sobre primeiro beijo,menstruação e perca de virgindade? . Pois sim eu li e não acho nada demais , isso são coisas da vida , coisas que já aprendi na escola e coisas que irei aprender na vida. E indico para minhas amigas , pois esse livro é show de bola. A autora também a Thalita Rebouças tem mais coleções Fala sério! Vou lhe dizer algumas tais como: Fala sério amiga! Fala sério pai! Fala sério amor! Fala sério professor e acho que só . Ela não tem apenas essa coleção mais tem outras que são super legais. O publico-alvo são os pré-adolescentes e adolescentes.



Aqui está o site da autora Thalita Rebouças entre e confira mais alguns livros e conheça mais sobre a vida dela :http://www.thalita.com/site/

Nenhum comentário:

Postar um comentário